About Me

My photo
thiagomed@gmail.com DRIVER DETAIL -- THIAGO MEDEIROS One of the most dominant competitors in Indy Racing League Indy Lights history, Medeiros switched from rear-engine cars to those with the engine in front for 2006 (at least for most of the season), competing in the USAC Silver Crown Series – the second South American driver in history to race in the series. The amiable Brazilian earned two top-five finishes in just seven starts, including a season-best fourth at Iowa Speedway in his rookie season in the Silver Crown Series. Medeiros holds many records in Indy Lights competition, including consecutive victories and poles, wins and poles in a season, and consecutive laps led and laps led in a season. Career Highlights (Through 2006 Season) · 2004 Indy Racing League Indy Pro Series champion · Best USAC Silver Crown Series Race Finish: 4th (Iowa, 2006) · Career USAC Silver Crown Series Starts: 7 · One (1) career Indianapolis 500 start

Monday, April 14, 2008

Acidente tira Medeiros da prova


Depois de ter largado na trigesima terceira posicao por problemas enfrentado na classificacao com bomba de combustivel.
Depois de uma boa largada .. Medeiros vinha fazendo uma prova tranquila de recuperacao.
Como sabia que ei tinha um bom carro .. vinha sem forcar muito , ainda era cedo e eu estava esperando o pessoal acalmar -se um pouco ..
Logo na segunda volta , me toquei com o Norberto Gresse sem querer .. eu nao o vi , qunado ele colocou do meu lado e tentou me ultrapassar na subida da Juncao.. eu respeitei o espasso dele , disputamos a freiada no S do Senna e consegui manter minha posicao .
Logo depois disso , na volta seguinte consegui Ultrapassar o Carlos Alves . ele foi super limpo e agradeco a ele por nao dificultar muito minha vida .
Avancei e cheguei no bolo onde estava o Pizzonia, Thiago Marques, Zonta, e Kodhair .. eu estava atras do Kodhair me pocisionando para tentar uma ultrapassagem quando o Zonta deu no Thiago Marques que saiu rodando , acertou a barreira de pneus e voltou para a pista .. foi tudo muito rapido e nao tive tempo suficiente de sair e ele acabou acertando a parte trazeira do meu carro .
Uma pena , em poucas voltas eu tinnha avancado da trigesima terceira posicao para a Vigesima quarta.
Eu tinha um carro muito bom e com certeza tinha total condicoes de chegar na zona de pontuacao .
Infelizmente e uma pena sair de la com zero pontos e envolvido em um acidente q nao tinha nada haver...
Gostaria de agradecer a equipe e ao Aloysio pq tudo foi muito bom esse fim de semana . e aos patrocinadores quem em deram a oportunidade de fazer o que eu realmente gosto .
Agradeco a Locanty, Stp, Krest , e Unidas

1 comment:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.