About Me

My photo
thiagomed@gmail.com DRIVER DETAIL -- THIAGO MEDEIROS One of the most dominant competitors in Indy Racing League Indy Lights history, Medeiros switched from rear-engine cars to those with the engine in front for 2006 (at least for most of the season), competing in the USAC Silver Crown Series – the second South American driver in history to race in the series. The amiable Brazilian earned two top-five finishes in just seven starts, including a season-best fourth at Iowa Speedway in his rookie season in the Silver Crown Series. Medeiros holds many records in Indy Lights competition, including consecutive victories and poles, wins and poles in a season, and consecutive laps led and laps led in a season. Career Highlights (Through 2006 Season) · 2004 Indy Racing League Indy Pro Series champion · Best USAC Silver Crown Series Race Finish: 4th (Iowa, 2006) · Career USAC Silver Crown Series Starts: 7 · One (1) career Indianapolis 500 start

Friday, August 14, 2009

Propaganda Totvs





Há um tempo atrás, fui convidado a fazer um comercial de uma empresa de software. Ate la não sabia que seria a Totvs.
Quando fui atrás para pesquisar, vi que a garota propaganda da empresa era a Marília Gabriela. Fiquei impressionado , pois sou um fã dela, alem de ser uma pessoa de muita credibilidade.
Aceitei a proposta e fui gravar! Foi em uma tarde tranquila em Interlagos, tive que me superar por diversas vezes. Nunca havia pensado que para tirar uma foto existisse tanto trabalho por trás ..
Quando me explicaram que eu teria que fazer varias feiçoes .. Imaginei que não seria fácil ..
Gostaria de agradecer toda a equipe, pois eles eram muito divertidos, me deixaram tranquilo e me ajudaram muito a realizar todo o trabalho das varias caras e bocas que eles realmente queriam. Foi ali que pensei .. em um amigo que acho hoje um dos pilotos mais completos e admiro muito, pois aprendi muito com ele .. O Helio Castroneves.
Por inúmeras vezes em Indianapolis quando mais conviva com ele ... nos bastidores da corrida e no desfile do mês .. da pra ver que o Helio não e apenas um piloto, atualmente acho que ele e o cara mais completo, tanto e que venceu também o Dance with the Stars nos EUA.
Depois de algumas tentativas ... comecei a acertar e tudo começou a andar bem ..
Gostaria de agradecer também pela oportunidade todos que participaram indiretamente também ...
O Allam Hellmeister, Beto Manzini, a equipe de produção e a equipe do Dragão.
Grande abraço
--
Thiago Medeiros
http://thiagoonline.blogspot.com/

No comments: