
O piloto Thiago Medeiros era um dos mais desolados após a tomada de tempos para a prova de Santa Cruz do Sul. Depois de uma boa sexta-feira, onde ele foi o 20º,e nos trechos das parciais terminou o treino com o 8ºna volta " Ideal", a expectativa era largar em uma boa posição no grid. Mas as cinco bandeiras vermelhas durante o treino, foram suficientes para deixar Medeiros fora do grid da corrida. “Não me conformo. Em praticamente todas as minhas saídas para a pista ocorreu bandeira vermelha. O Muffato ainda conseguiu fechar uma volta. Eu nem isso consegui. Ainda por cima, no momento de tentar uma volta rápida, acabei rodando. Fazia tempo que não participava de um treino tão confuso”, comentou desolado.
Thiago Medeiros espera estar largando nesta prova. Mas por conta das bandeiras vermelha, e os acidentes e escapadas, foram aproveitados apenas 40 minutos dos 80 permitidos. “Muita gente deu as 16 voltas permitidas. Mas para achar quem conseguiu fechar duas voltas rápidas sem problemas é difícil”, explicou Thiago.
Adaptando-se aos carros de turismo depois de passagem vitoriosa em competições de fórmula, Thiago Medeiros pode aprender algo mais neste fim de semana. Foi a sua primeira vez com pista molhada. “Este fim de semana aprendi muito com o carro da Stock em condições de chuva. Mas a decepção por não conseguir largar é muito grande. Agora é partir para Curitiba onde conheço a pista e torcer bastante para o David conquistar um bom resultado para o time”, finalizou o paulista.
No comments:
Post a Comment